Cidades

Patriotas: Sônia Beltrão é pré-candidata a prefeita de Palmeira

31/03/2020
Patriotas: Sônia Beltrão é pré-candidata a prefeita de Palmeira

Sônia Beltrão ladeada por membros do Patriotas Jairo Cerqueira, Josildo Bras e Sóstenes Dantas

A ex-juíza de Palmeira dos Índios Sônia Beltrão é pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios, informou Sóstenes Dantas, secretário-geral do partido Patriotas.

Ex-professora de Direito na UFAL,  Juíza da Comarca  palmeirense por mais de 15 anos, a magistrada criou laços com o povo município e se constitui na grande surpresa eleitoral deste ano.

Filiação

Sônia Beltrão se filiou na manhã desta terça-feira (31) ao Patriotas. Na ocasião, o presidente do partido em nível regional Claudio Canuto abonou a ficha partidária da ex-magistrada juntamente ao coordenador nacional do partido.

Sônia Beltrão entre os integrantes do Patriotas, entre eles o presidente estadual Claudio Canuto, o coordenador nacional Oliveira, Jairo Cerqueira, Sóstenes Dantas, cardiologista Simônica Alves, advogado Denis Tavares

Presentes ao ato de filiação estavam o Coordenador Nacional do Patriota Sr. Oliveira, Presidente Estadual Cláudio Canuto, Presidente em Palmeira Josildo Brás, Secretário Geral Sóstenes Dantas, Secretária do Partido Dra. Simônica Alves (cardiologista), Secretário de Comunicação Weverton, entre outros.