Geral

Prefeitura realiza shows no domingo de carnaval, no Bosque das Arapiracas

22/02/2020
Prefeitura realiza shows no domingo de carnaval, no Bosque das Arapiracas

Domingo de Carnaval tem Folia de Rua, no Bosque das Arapiracas, no Centro. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, garante a festa dos foliões com  apresentação da Orquestra Vulcão Arapiraquense e show de Jéssyka & Banda, a partir das 17h.

As apresentações musicais encerram a  programação da edição 2019 do Folia de Rua de Arapiraca. A festa, que teve início com o desfile da Liga de Blocos, na maior prévia carnavalesca do interior de Alagoas, no dia 08 de fevereiro, seguiu durante o mês com Bailinho de Carnaval para as crianças e  programação em comunidades da cidade.

Este ano, o Folia de Rua ganhou o seu mascote, a Arara, que também estará presente na festa do Domingo de Carnaval, que contará com a mesma organização e segurança do dia da prévia, com a parceria da SMTT, Secretaria de Serviços Públicos e Polícia Militar.

“A nossa prévia carnavalesca foi um sucesso, reunimos mais de 15 mil pessoas no Bosque das Arapiracas. E queremos repetir a festa para os arapiraquenses e visitantes, com organização, segurança e alegria,  no domingo de carnaval”, afirmou o prefeito.

Acompanhe, no link abaixo,  a programação da Prefeitura de Arapiraca nas festas da prévia carnavalesca:

http://web.arapiraca.al.gov.br/2020/02/arapiraca-segue-programacao-do-folia-de-rua-no-centro-e-comunidades-de-arapiraca/.