Geral

Prefeitura promove carnaval com alegria e descontração para comunidades do município

13/02/2020
Prefeitura promove carnaval com alegria e descontração para comunidades do município

Confetes, fantasias, máscaras, adereços carnavalescos e muita música. Assim estava formado o cenário para o carnaval de crianças, adolescentes e idosos de várias comunidades arapiraquenses após uma iniciativa da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Mais de 800 pequenos foliões, idosos de famílias dos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de onze localidades vão participar dos eventos.

Para animar a festa, a dupla Petequinha & Florzinha estará em um trio elétrico com muitas músicas infantis e animadas. As atividades proporcionam diversão tanto para as crianças como para pais e mães que curtiram a festa junto com os seus pequenos. Para as instituições, esse é mais um dos inúmeros benefícios proporcionados pelos serviços.

As festas tês o intuito de promover alegria às famílias atendidas nos Cras e Serviços de Convivência. Além de várias brincadeiras e distribuição de lanches, todos ganharam presentes.

“Esses eventos são muito importantes, pois as crianças e famílias precisam de atividades que promovam alegria e diversão. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Social pensou com carinho em toda programação, desde a música até o que será oferecido para que aproveitem esse período carnavalesco”, disse o prefeito Rogério Teófilo.

A programação carnavalesca teve início nesta terça-feira (11) e vai até o dia 19 de fevereiro. Confira AQUI .