Geral

Prefeitura divulga programação do Carnaval na Ponta Grossa

20/02/2020
Prefeitura divulga programação do Carnaval na Ponta Grossa

A Praça Moloque Namorador reuniu os moradores do bairro da Ponta Grossa no Carnaval 2019. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

No bairro Ponta Grossa, a Praça Moleque Namorador, que recebe o nome do alagoano considerado o Rei do Frevo, será palco de muita folia nos quatro dias de Carnaval. A programação, que inicia no sábado (22) e vai até a terça (25), será bem diversificada, com shows, desfiles de fantasias, coroações e orquestras.

A festa no Polo Ponta Grossa começa com a Orquestra de Frevo Moleque Namorador, que se apresenta a partir das 20h, no sábado (22), seguida do show de Lab & Banda. No domingo (23), haverá uma matinê infanto-juvenil, a partir das 15h, com desfile de fantasias e danças. Às 20h, Ivana Pink promete agitar os foliões com muito axé, e logo depois, a Rainha da Moleque será apresentada e coroada. Meia noite, a Orquestra de Frevo Moleque Namorador encerra o segundo dia de Carnaval.

Na segunda, os festejos carnavalescos no bairro de Ponta Grossa começam às 20h, e ficarão por conta dos shows de Jack, a Boyzinha e da Orquestra de Frevo Moleque Namorador.

O quarto e último dia de Carnaval na Praça Moleque Namorador terá uma atração surpresa na matinê infanto-juvenil, às 15h, além da final do concurso de dança. A programação retorna às 20h, com o show de Crystal Morais e com a apresentação da Rainha Gay do Carnaval da Moleque. O encerramento será feito pela Orquestra de Frevo Moleque Namorador.

Além da Ponta Grossa, o Carnaval de Maceió será distribuído por mais sete polos: Jacintinho, Benedito Bentes, Ipioca, Pajuçara, Fernão Velho, Jaraguá e Pontal da Barra.

Confira a programação completa aqui.