Geral

Prefeito dá posse a novo subsecretário de desenvolvimento rural

14/02/2020
Prefeito dá posse a novo subsecretário de desenvolvimento rural

O prefeito Rogério Teófilo deu posse, nesta quarta-feira (12), ao novo subsecretário municipal de Desenvolvimento Rural. Severino Bento assume o cargo com a missão de continuar o excelente trabalho realizado e colaborar com o atual secretário e toda a equipe. A cerimônia aconteceu na secretaria, no Centro Administrativo.

O nome foi escolhido pela experiência e pela boa relação mantida com o Deputado Estadual Tarcizo Freire, através dos trabalhos realizados juntos em prol do desenvolvimento de Arapiraca.

Sobre o novo subsecretário, o prefeito falou sobre as suas qualificações para atuar na área, de seu histórico familiar com experiência e da parceria e boa indicação do deputado.

“Trabalhar com união e equilíbrio é fundamental. Agradecemos a indicação do deputado estadual Tarcizo Freire e ao Severino Bento por te aceito o convite. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com êxito, a exemplo das dívidas quitadas dos pequenos produtores, do Programa de Aquisição de Alimentos, dos acompanhamentos técnicos e serviços gratuitos que toda a equipe vem executando. Essa união entre os poderes é muito para o desenvolvimento da nossa cidade e o deputado vem fazendo um importante trabalho com investimentos para o município e colaborando com nossas ações”, destacou Rogério Teófilo.

Em seu primeiro discurso, Bento garantiu que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo executado e agradeceu ao apoio do prefeito e a indicação do deputado.

“Fiquei muito feliz com o convite e espero contribuir com a gestão. Meu objetivo é somar ao máximo com o meu trabalho e especial ao homem do campo, onde tive vários exemplos de vida na família que contribuíram para o desenvolvimento rural da cidade. Essa oportunidade é muito importante e vamos intensificar o apoio ao pequeno agricultor com a equipe técnica que já vem fazendo um belíssimo trabalho”, disse o novo subsecretário.

Por fim, o deputado estadual Tarcizo Freire destacou que a gestão, através do prefeito Rogério Teófilo, vem fazendo um grande trabalho na pasta de Desenvolvimento Rural, comandada pelo secretário Carlos Lúcio. “Quero parabenizar o prefeito, o Carlos Lúcio e toda a equipe pelo trabalho realizado com o desenvolvimento rural de Arapiraca. Dependemos muito de agricultura e o Severino vem para somar. Estou à disposição para trazer melhorias para o município”, frisou o deputado.

Histórico

Severino Bento, conhecido como Silva, tem experiência na agricultura familiar e prestou um ótimo trabalho na secretaria de Desenvolvimento Social como fiscal do Jerimum, além de outras atuações na área.