segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Notícias

In:

Polícia Penal cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio

Por Bruno Soriano

Policiais penais do Grupamento Especial de Remoção e Intervenção Tática (Gerit), da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), cumpriram, no final da manhã desta quarta-feira (19), mandado de prisão em desfavor de um acusado do crime de homicídio. O homem de 39 anos foi localizado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O mandado de prisão foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais). Já o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis e posterior remoção ao sistema prisional alagoano.

Condenado a mais de 15 anos de reclusão, o acusado passou a cumprir pena no regime semiaberto em 2018, mas acabou novamente apreendido após quase dois anos em liberdade condicional.

A ação é parte integrante da Operação Raio Zero, desencadeada pela Seris em cumprimento a provimento da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas. O objetivo é apreender egressos do sistema prisional que violam condições impostas por medidas cautelares diversas da prisão, a exemplo do monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica, contribuindo, assim, com as demais forças de Segurança Pública.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com