Geral

CRB apresentou sua nova linha de uniformes da Regatas para 2020

21/02/2020
CRB apresentou sua nova linha de uniformes da Regatas para 2020
CRB apresentou sua nova linha de uniformes da Regatas para 2020

Foto: Douglas Araújo/CRB

 A noite desta quinta-feira foi de apresentação dos novos mantos regatianos para a temporada 2020. A casa de shows Maikai foi o palco do desfile dos novos uniformes e a nação alvirrubra pode curtir a classificação obtida na terceira fase da Copa do Brasil em evento regado com música boa, open bar e uma exaltação do orgulho que é ser regatiano.

Quem comprou a entrada para o evento ganhou o novo uniforme de número 1, uma caneca personalizada e pode acompanhar bem de perto o quanto são lindos cada peça dos novos padrões regatianos.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, depois das emoções vividas na classificação na Copa do Brasil, nada melhor do que estar reunido com a naão alvirrubra. “Só nós sabemos o quanto é especial ser regatiano. Foi uma noite maravilhosa e que nos deixa ainda mais confiantes em fazer de 2020 um ano histórico na vida do Galo”, disse ele

As atrações musicais ficaram por conta do Pagode do Galo e do grupo Sabaki, que juntos embalaram diversas canções que tocam o coração de cada torcedor do Galo.

Foram apresentados no desfile os uniformes de número 1 e 2 de jogo, uniformes de passeio e dos goleiros. Pela reação da torcida, ficou até difícil de saber qual a que agradou mais, já que todas foram muito aplaudidas.

O técnico Marcelo Cabo elogiou o evento e enalteceu a chance que teve poder conversar com os torcedores e ver o quanto estão acreditando no trabalho que vem sendo realizado. “Foi gratificante ter este contato com os torcedores e receber o carinho que nós recebemos nesta noite. Os novos uniformes estão muito bonitos e é uma grande honra pode fazer parte deste momento do Galo”, afirmou.

Segundo o gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, o mais importante foi ver o quanto os novos uniformes agradaram a nação regatiana. “Nosso grande objetivo é entregar para o torcedor um produto que o deixe ainda  mais orgulhoso de ser alvirrubro. Não tenho dúvidas de que nós temos um dos uniformes mais bonitos do País”, disse ele.