Variedades

Campeã do ‘MasterChef 2018’ sofre acidente de esqui na Suíça

23/02/2020

A ex-MasterChef Maria Antonia Russi usou as redes sociais neste sábado, 22, para fazer um desabafo sobre o acidente que sofreu na Suíça durante as férias.

Na terça-feira, 18, ela e o filho João Pedro estavam brincando de esquiar quando ela caiu em um barranco. Maria Antonia foi a campeã do reality show da Band em 2018.

“Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”, escreveu na legenda da foto em que aparece com o rosto praticamente queimado.

Maria Antonia disse que se considera uma pessoa “atrapalhada” e que “não leva jeito para esportes”. “Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor. Vamos rir mais de nós mesmos”, declarou.

Clique aqui para ver o post de Maria Antonia

Henrique Fogaça, um dos jurados do MasterChef, comentou na publicação. “Melhoras! Agradecer sempre por poder estar viva. Deus no comando”, escreveu.

Autor: Camila Tuchlinski
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.