Geral

Turnê comemorativa de “Padê” vai passar por Maceió

30/01/2020
Turnê comemorativa de “Padê” vai passar por Maceió

Celebrando 12 anos de lançamento do disco “Padê”, Juçara Marçal e Kiko Dinucci trazem pela primeira vez o show ao Nordeste, em uma mini turnê passando por Salvador, Maceió, Olinda e João Pessoa. O show passará pela primeira vez na capital alagoana no dia 05/02, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro).

Atravessado por temas e sonoridades que tomam como referência a vida urbana e a religiosidade afro-brasileira, o disco conta com um time robusto de canções, algumas escritas por Dinucci – entre as quais se destacam “São Jorge”, “Atotô” e “Roda de Sampa” – e outras como “Jatobá”, parceria de Juçara Marçal com Lincoln Antonio. Completam o álbum as composições de Batatinha, Candeia, Luiz Tatit, entre outros.

“Padê” é um acontecimento importante da música brasileira deste século, pois marca o surgimento de uma parceria entre dois artistas que, desde então, não cessaram de nos surpreender.

O show é uma realização de Nos Versos do Vento, em parceira com a Diteal, Governo de Alagoas e apoio cultural do restaurante Baobá, arte e gastronomia. O show acontece às 20h. Os ingressos custam R$ 20 e estarão disponíveis duas horas antes do show, no Teatro de Arena.

Mais informações: 99959.2391 (Bárbara Baptista)