Variedades

22ª Edição da Solidariedade do Mundaú Lagoa Aberta

04/01/2020
22ª Edição da Solidariedade do Mundaú Lagoa Aberta

Dia 05 de janeiro às 14 horas, o Mundaú Lagoa Aberta realiza a sua 22ª edição, comemorando a solidariedade e a empatia, que nos levam a estar em coletividade buscando o bem comum. Estar em comunidade é exercitar a solidariedade em seus mínimos aspectos. Em um ano de tantos acontecimentos preocupantes, resistimos e lutamos por dias melhores juntas e juntos, numa energia e atividade que nos levam sempre um passo à frente nessa luta.

Ainda no espírito de nossa recente campanha colaborativa, agradecemos a participação de todas e todos da comunidade durante nosso Réveillon, com direito à Queima de Fogos e muitas atrações da própria região lagunar. Somos fortes e estamos juntos!
Domingo o evento é aberto e conta com uma programação diversificada para todas as idades. Teremos a 6ª edição do projeto Cultura na Rua, que conta com recursos da emenda parlamentar de modo a destinar recursos para a cultura visando melhorias na região da lagoa. A iniciativa é fruto de um convênio firmado com o Governo Federal para a realização de apresentações artísticas na Orla Lagunar da capital alagoana.

Na programação Palco Cultura de Rua com DJ Val, Histórias do lar…de lá com Toni Edson e Manu Preta, Boi Treme Terra, Unidade Nova Praia e Tequilla Bomb.

A realização do Mundaú Lagoa Aberta é do Movimento dos Povos das Lagoas, que surgiu com líderes e ativistas culturais do entorno da lagoa Mundaú e hoje é uma frente composta por mais de 100 entidades integrantes e parceiras com atuação na região lagunar do estado de Alagoas. Patrocínio Ministério da Cidadania/FMAC, Incentivo Cultural de SEMED, Articulação Regional do Instituto Quintal Cultural, Articulação Institucional do Instituto Ideal, Produção e Comunicação Keka Rabelo.

Vem pra beira da lagoa que o espaço é nosso!!!

ATIVIDADES: Atividades Mundaú Lagoa Aberta 05/01

QUINTAL CULTURAL
– Capoeira Engenho Velho
– Brinquedos

PALCO CULTURA DE RUA

DJ VAL
Histórias do lar…de lá – Toni Edson e Manu Preta
Boi Treme Terra
Unidade Nova Praia
Tequilla Bomb

SEMED
– Ônibus Estação Saber.
– Jogos educativos.
– Brinquedos

22ª Edição da Solidariedade do Mundaú Lagoa Aberta
#PeriferiaResiste #MovimentodosPovosdasLagoas
Data: 05 de Janeiro
Local: Monumento ao Milênio – Orla Lagunar – Vergel do Lago
Hora: 14h
Informações: 55 82 98849 2085/ 98124- 3366/ 99919 8122