Geral

Workshop ‘Meu Bebê Competente’ será realizado em Arapiraca neste sábado

05/12/2019
Workshop ‘Meu Bebê Competente’ será realizado em Arapiraca neste sábado

Potencializar o desenvolvimento das crianças até os três anos de idade. Esse é o objetivo do Workshop “Meu Bebê Competente”, que será realizado na tarde do próximo sábado, dia 07, no prédio da ZAP Consultoria, em Arapiraca.

O workshop terá como facilitadora a empresária Leticia Gomes, idealizadora do Espaço Vila Materna, de Maceió. Ela vai abordar como a criança pode se desenvolver forma mais positiva com a ajuda dos pais. A realização do evento é do Espaço Quintal Livre, com apoio do projeto Desenvolver Bem.
“Essa será uma excelente oportunidade de desenvolver o olhar sobre a criança, com respeito, com uma pratica educativa mais gentil e positiva. Precisamos entendê-la, compreendê-la, saber como desenvolver do ponto de vista emocional e psíquico”, comentou Leticia.
A arapiraquense Priscila Kelly, idealizadora do Espaço Quintal Livre, também destacou o evento como um importante passo no desenvolvimento dos pequenos, através de uma nova postura voltada a infância.
“Os três primeiros anos de vida são essenciais na formação das crianças e é isso que queremos mostrar com esse encontro. Uma educação positiva, com liberdade para eles aprenderem, brincarem. Por tudo isso tenho certeza que os papais e as mamães e irão amar o workshop”, explicou Kelly.