quinta-feira, 16 de julho de 2020

Notícias

In:

PSDB Alagoas participa de Congresso Nacional do partido em Brasília

Por Assessoria

PSDB Alagoas participou neste sábado (07) do Congresso Nacional do partido, onde se discutiu temas como Educação, Saúde, Combate à Pobreza, Empreendedorismo e Inovação

O PSDB Alagoas participou neste sábado (07) do Congresso Nacional do partido, onde se discutiu temas como Educação, Saúde, Combate à Pobreza, Empreendedorismo e Inovação. As principais lideranças se reuniram em Brasília para ouvir o que os delegados em todo o Brasil propuseram para cada um desses tópicos. Foi feita uma pesquisa pela internet em todo o país perguntando o que as pessoas achavam sobre os mais ricos pagarem a universidade pública e o que esperam do Sistema Único de Saúde, por exemplo.

O PSDB de Alagoas participou ativamente das discussões, sob o comando do senador Rodrigo Cunha, bastante prestigiado no local. No encerramento do Congresso, as falas expressaram a direção que o PSDB deseja consolidar: como o partido de centro e do diálogo, que respeita a diversidade e tem coragem para assumir posicionamentos firmes, mas sem alimentar a polarização que tanto tem inflamado o país. Prefeitos, governadores, deputados, senadores, jovens lideranças e diversos segmentos reafirmaram seu compromisso com a democracia e pela justiça social.

Além do Senador Rodrigo Cunha, outros membros do partido em Alagoas estiveram no evento, como a presidente de honra do PSDB Mulher, Solange Jurema, a secretária-geral estadual do partido, Mônica Peixoto, o presidente do ITV Alagoas, Ricardo Alcântara, a presidente do PSDB Mulher Maceió, Adriana Toledo, a presidente do Tucanafro Alagoas, Tereza Olegário e outros membros como Fábio Rodrigues, Fabíola Silva, Myriel Neto, Matheus Borba e Roberto Silva.

Medalha Ceci Cunha

No sexta-feira (06), Rodrigo Cunha foi escolhido como o patrono da Medalha Ceci Cunha, que foi lançada para homenagear aquelas que se destacarem no combate à violência contra a mulher. Em seguida, o senador alagoano fez uma fala na mesa do Tucanafro, pontuando que sua atuação sempre será em defesa dos injustiçados.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *