Geral

População se prepara para receber governador Renan Filho nesta sexta-feira (20)

20/12/2019
População se prepara para receber governador Renan Filho nesta sexta-feira (20)

População se prepara para receber governador Renan Filho nesta sexta-feira (20)

Renan e Júlio entregarão Sistema de Abastecimento de Água e visitarão obras de pavimentação; Renan Filho também vai inaugurar reforma e ampliação da ETA (Arte: Rhudson Ferreira/Assessoria)

O governador de Alagoas Renan Filho cumprirá agenda de trabalho nesta sexta-feira (20), em Palmeira dos Índios, junto com o prefeito Júlio Cezar, e a população dos bairros de Palmeira de Fora, no conjunto Pedro Suruagy, e São Francisco também se prepara para receber o governador e agradecer os benefícios concedidos por ele às duas comunidades. Os moradores do Pedro Suruagy e do São Francisco convivem há décadas com a lama, poeira, doenças e a desvalorização dos ímoveis que possuem. Agora, o sonho será realizado e mais de 50 ruas estão próximas de serem totalmente calçadas.

Na visita que governador vai fazer ao município, está incluída a grande inauguração do sistema de abastecimento de água de Lagoa do Caldeirão e a entrega da reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade. “Será um momento muito importante para todos, pois veremos o sonho de muita gente se tornar realidade, seja com a inauguração do Sistema de Abastecimento e Água de Lagoa do Caldeirão ou com a visita às obras das ruas que recebem pavimentação. É o sonho de uma vida inteira, de décadas, para muita gente dessas comunidades. Graças ao governador Renan Filho e ao Governo de Alagoas, entregaremos a obra em Caldeirão e nos aproximamos de entregar, também, a pavimentação do São Francisco e do Pedro Suruagy. A ETA tambem será inaugurada”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “O governador tem um carinho especial por Palmeira e em nenhum momento se negou a nos ajudar. Ele vem para entregar mais investimentos de obras que estão concluídas e de obras em andamento. Aproveitarei a oportunidade para conversar com ele sobre a seca que castiga a nossa região e não tenho dúvidas de que ele será sensível e ajudará nesta questão, além de outros pleitos, como o Bálsamo e outros que são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade. Estamos muito felizes com isso e a população aguarda o governador de braços abertos”, disse o prefeito Júlio.