Geral

Dois buffets tradicionais em Alagoas assinam a 16ª edição do Réveillon Celebration

13/12/2019
Dois buffets tradicionais em Alagoas assinam a 16ª edição do Réveillon Celebration

Frutos do mar, massas e comida regional estão no cardápio do Maior Réveillon All Inclusive do País

A excelência no serviço e no atendimento faz do Réveillon Celebration referência no segmento de festa all inclusive. E o passeio gastronômico proporcionado ao público vai desde a culinária internacional até as delícias nordestinas. Durante as 12 horas de evento, dois grandes buffets alagoanos assinarão os cardápios das cinco áreas do Réveillon, com grandes combinações de sabores aliadas ao melhor do open bar e ao som de Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio.

Favo de Mel e Saborami assumem a festa e prometem pratos de dar água na boca. Uma verdadeira mistura de receitas clássicas e inovações gastronômicas. E nós contamos para você o que os banqueteiros preparam para a chegada de 2020.

Favo de Mel

Com quatro décadas no mercado, o buffet Favo de Mel assina o espaço Premium – e preparou o cardápio com requinte e exclusividade, prometendo uma experiência gastronômica inesquecível com lagosta, camarão, entre outras delícias. Calda de lagosta a provençal é um destaque para a 16ª edição do Réveillon Celebration.

“Estaremos no espaço Premium e preparamos quatro estações gourmerts, setorizadas pelo tipos de pratos: Italiano, vegano, frutos do mar e frios. Tudo com ingredientes nobres. Entre as novidades do nosso serviço, teremos uma ilha de risoto.” afirma Marcos Cansanção, proprietário do Buffet.

Saborami

Pela terceira vez, a Cheff Isabela Queiroz assina espaços do Réveillon Celebration: Arena Hapiness, Espaço Make A Wish by Café de la Musique Maceió. A proprietária do renomado buffet Saborami ressalta que a parceria com o Réveillon Celebration é sucesso desde 2018 e que está muito feliz em atender este ano mais uma área da festa: os lounges Hope e Love. Para a nova área, o buffet preparou um menu especial, tendo como destaque o prato parisiense Lagosta à Thermidor. A expectativa para a edição 2020 é grande.

“É mais um ano de Saborami e Réveillon Celebration, numa parceria que deu certo. Estaremos em quatro áreas, cada uma com sua peculiaridade e reservando novidades para nosso público. Este ano chegamos com alegria nos lounges Love e Hope, que terá um serviço diferenciado com mesa de frios individualizada, canapés, entradas frias e entradas quentes, além das ilhas quentes para que os clientes possam se servir” conta Isabela.

Nos espaços Arena Happiness e Make a Wish serão instaladas praças de alimentação com salada, salgados, pizzas, caldinhos, acarajé, massa e doces.

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é um capítulo a parte da nossa grande festa. Depois de todas as delícias da noite da virada, o público receber o primeiro amanhecer do ano com frutas, pães, bolos, sucos, café, etc. Os cardápios variam de acordo com as áreas. Para o Réveillon Celebration 2020, os buffets capricharam no menu para uma experiência marcante aos amantes da boa mesa, além de fornecer todo requinte ao ambiente da festa.