Geral

CRB de luto pelo falecimento de Adrielle Oliveira, filha de Adriano Oliveira

14/12/2019
CRB de luto pelo falecimento de Adrielle Oliveira, filha de Adriano Oliveira

O Presidente Marcos Barbosa, o Presidente do Conselho Deliberativo Kennedy Calheiro, do Comitê Gestor Carlos Rubens e toda nação regatiana lamentam com profundo pesar o falecimento de Adrielle Oliveira, filha de Adriano Oliveira, que foi um dos preparadores físicos mais vencedores na história do Galo.

Adrielle faleceu um acidente de carro, ocorrido ontem, e vinha sendo uma das modelos alagoanas de maior sucesso em trabalhos por todo o Brasil. Adriano Oliveira não é apenas um profissional vencedor na história do CRB, é um grande ser humano e que tem o carinho e admiração de todos no clube.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, foi com muita dor que todos no CRB receberam essa triste notícia. “Foi um choque grande para todos nós. Momento de dar muita força para o nosso querido Adriano Oliveira, que é uma pessoa muito especial para todos nós”.

Neste momento de profunda dor e saudade, toda nação regatiana se une em orações com familiares e amigos. Adriano Oliveira, estamos com você em nossos pensamentos, irmão!