Geral

Tributário da TIM está entre as melhores equipes jurídicas do Brasil

18/11/2019
Tributário da TIM está entre as melhores equipes jurídicas do Brasil

Tax Team da TIM – responsável pelas questões tributárias da operadora – foi, pela segunda vez, reconhecido como um dos melhores do Brasil e está no The Legal 500 GC Powerlist Brazil. Realizada há 30 anos, a lista identifica as equipes jurídicas mais influentes e inovadoras que trabalham no país e no mundo.

“O cenário tributário brasileiro ainda é muito complexo e exige grande conhecimento e dedicação por parte dos especialistas na área. Por isso, é ainda mais relevante a nossa inclusão na lista do The Legal 500. Esse reconhecimento nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo e com excelência em nossos resultados”, celebra Gustavo AlvesDiretor Tributário da TIM.

Há 30 anos, o The Legal 500 analisa os escritórios de advocacia em todo o mundo – em colaboração com a Legal Business, a GC Magazine e The In-house Lawyer – reconhecendo os advogados corporativos que estão impulsionando os negócios jurídicos. A listagem busca estimular o debate sobre o papel do advogado nas companhias e ajudar o conselho corporativo com possíveis melhorias na administração de seus departamentos.

 

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.