Geral

Prefeitura intensifica manutenção de estradas vicinais e beneficia comunidades rurais

06/11/2019
Prefeitura intensifica manutenção de estradas vicinais e beneficia comunidades rurais

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, intensificou as ações de serviços de vias na comunidade da Baixa da Hora e proximidades, localizadas na zona rural.

A secretaria mantem seu cronograma atualizado e acelerado, atendendo as solicitações e trabalhando em benefício da população nas demais localidades. O serviço conta com máquinas para manutenção das vias e retroescavadeiras.

O prefeito Rogério Teófilo destacou a preocupação das secretarias em manter o cronograma e avançar na manutenção das vias. “Estamos intensificando os reparos nas estradas vicinais e também nos bairros da área urbana. Com a manutenção na zona rural, o tráfego para a cidade será mais acessível e esse é o nosso objetivo, beneficiar a todos”, frisou o gestor.

Os reparos foram concluídos nos bairros Nova esperança, Primavera, João Paulo ll e Mangabeiras, além das comunidades rurais, a exemplo do Sítio Capim, Sitio Esporão, Vila Bananeiras, Canaã, Vila São Francisco, Fernandes, Lagoa Cavada, Mundo Novo, Vila São Francisco e Serrote de João Dias, Cangandu, Poço de Santana, Flexeiras, Bom Jardim e outras.