Geral

Praça Padre Cicero recebe serviços de drenagem

12/11/2019
Praça Padre Cicero recebe serviços de drenagem

Como parte do cronograma de trabalho para melhorar a infraestrutura da cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está com obras no bairro Benedito Bentes, precisamente na Praça Padre Cícero implantando uma nova rede de drenagem.

O serviço é necessário para deixar a região devidamente preparada para receber águas pluviais, quando chegar o período das chuvas. Estão sendo instalados 125 m de tubos para a rede de drenagem, construídos cinco poços de visita e oito bocas de lobo.

Estão sendo instalados 125 m de tubos para rede de drenagem na Praça Padre Cícero.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final deste mês e estão sendo investidos aproximadamente R$ 130 mil para deixar tudo pronto.

Após a conclusão da nova rede de drenagem, a Seminfra irá programar o recapeamento na área, seguindo o cronograma do Programa Nova Maceió.

Os serviços devem ser concluídos até o final deste mês.

“Desde o fim da quadra chuvosa, estamos trabalhando para atender as necessidades da população. A Prefeitura está em todos os bairros da cidade com pavimentação, drenagem e recuperação de vias. Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, mas temos um planejamento para benefício da população”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Mac Lira.