Geral

Tatuador alagoano é destaque em evento da categoria nos EUA

26/10/2019
Tatuador alagoano é destaque em evento da categoria nos EUA

Yrlan Lins, destaque em eventos de tatuagem nos EUA

O tatuador e fundador do estúdio de tatuagem Mczink Tattoo Club, Yrlan Lins viajou aos Estados Unidos, para participar do TAMPA TATTO ARTS CONVENTION 2019 que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro, na Flórida.

Yrlan para poder participar do evento, teve que conseguir autorização e aprovação do Conselho de Saúde do Estado da Flórida. Aprovado, poderia tatuar no evento e em todo solo americano.

Sem apoio nenhum para viajar ou para participar do evento, Yrlan correu atrás para que tudo desse certo e conseguiu ser aprovado pelo Conselho de Saúde da Flórida com quase 100% de aprovação – algo que poucos conseguem e foi aprovado em todos os critérios do evento. Com tudo isso, era só embarcar no avião para o grande dia.

Yrlan junto de sua esposa e tatuadora Raphaelle, criaram a empresa Mczynk Tattoo Club visando a melhoria no ramo da tatuagem em Alagoas, mostrando que há profissionalismo e responsabilidade com o setor, e com isso, com o passar dos anos desmistificou o grande tabu e preconceito que havia sobre a tatuagem no Estado.

Hoje em dia o Mczynk Tattoo Club é um dos mais conhecidos e respeitados estúdios que existe em Maceió e no Brasil, pois, Yrlan e sua equipe sempre visam o melhor para os clientes, com o atendimento dedicado e com o espaço sempre limpo, com cuidados nos materiais utilizados e o respeito por todos.

Mczynk Tattoo Club se tornou mais que apenas um estúdio de tatuagem, virou um lugar de encontros, de risos, de amizade, de família, de alegria para todos que o frequenta. E para o Yrlan, deixar tudo isso para trás foi complicado, mas com o apoio de sua família, seus amigos e do seu estúdio, Yrlan foi, prometendo dar o seu melhor como sempre fez.

A data do evento chegou e foram 3 dias de trabalho. Horas e horas gastas tatuando. na arena centenas de tatuadores de todos os lugares do mundo participavam (foram ao todo 360 estandes e por volta de 600 tatuadores) nesse grande evento, e Yrlan, era o único brasileiro no meio dos estrangeiros.

Para ele só de estar ali já era uma vitória. Mas o melhor ainda estava por vir e nem ele sabia. Dois dias de evento tinham se passado, até que no fim do terceiro dia o prêmio mais que merecido chegou: Yrlan ganhou em primeiro lugar na categoria peito (CHEST PIECE – 1ST PLACE) e o segundo lugar como o melhor colorido do dia de domingo de todo o evento (TATTOO OF THE DAY (COLOR) SUNDAY – 2ND PLACE), uma conquista que até mesmo ele ficou sem acreditar!

No meio de tantos tatuadores de vários lugares do mundo, lá estava o alagoano, com os troféus em mãos!