Geral

Santuário da Mãe do Amparo será inaugurado no próximo dia 12, em Palmeira

07/10/2019
Santuário da Mãe do Amparo será inaugurado no próximo dia 12, em Palmeira

Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade de Palmeira dos Índios

A Diocese de Palmeira dos Índios, representada pelo bispo dom Manoel, e a prefeitura entregarão ao povo de Deus o Santuário de Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade, no próximo dia 12, na Serra do Goiti. O  artesão sergipano Regivaldo da Silva Santana, o Giba, já concluiu os últimos detalhes que faltavam para finalizar o trabalho que durou 16 meses. Obras complementares no entorno do santuário, como pintura, paisagismo e iluminação estão em fase de conclusão. A programação oficial será divulgada nos próximos dias.

O local contará com espaço para visitas, orações e romaria, com jardins e a nova iluminação, que deixará tudo ainda mais bonito. A estátua da Mãe do Amparo mede mais de 16 metros e pesa 1800 quilos.

O prefeito Júlio Cezar disse que a inauguração do monumento será especial. “Teremos um momento religioso e de fé para que a Diocese entregue, de fato,  a imagem da Mãe do Amparo à população. Teremos música e apresentações religiosas, tudo para revenciar à padroeira da nossa cidade e que possui milhares de devotos. Estamos ansiosos para esta inauguração, que será muito bonita. Contamos com a presença de todos”, convidou o prefeito Júlio.