Geral

Hospital de Arapiraca comemora Dia do Médico com homenagens

21/10/2019
Hospital de Arapiraca comemora Dia do Médico com homenagens

Acostumados a uma rotina intensa e horários totalmente preenchidos por atendimentos, os médicos do Hospital Nossa Senhora do Bom Conselho, de Arapiraca, puderam desfrutar de momentos inusitados, cheios de relaxamentos e emoção. A ação ocorreu na última sexta-feira, dia 18, no auditório da instituição, durante a programação do Dia do Médico.

A programação do evento contou com apresentação dos cantores César Soares e Zelito, que cantaram músicas motivacionais e também o tradicional “parabéns pra você”. Na festa houve também corte de bolo, lanche coletivo, vídeo de homenagens feitas por pacientes atendidos no hospital e falas dos diretores Geraldo Magela e Ulisses Pereira.
“Vocês, médicos, são fundamentais para o a missão do nosso Hospital, que é atender os mais carentes e necessitados. Portanto, cuidar de vocês também e nossa prioridade”, comentou o provedor Geraldo Magela. Já Ulisses Pereira, que é ginecologista e obstetra, colocou: “O melhor médico é justamente aquele que atende e salva desenganado por todos os outros”.
“Esse profissionais tem dias muito intensos, com picos de stress e muitas vezes até sem tempo para pensar em si”, falou a assistente social Eliane Félix, coordenadora do Núcleo de Humanização, que também marcou presença no evento, assim como os médicos que atendem no HR, seus familiares e profissionais de vários setores do hospital.