Geral

Estudantes participam da Semana da Criança Abrasel

08/10/2019
Estudantes participam da Semana da Criança Abrasel

Semana da criança Abrasel na Super Pizza, na segunda-feira (7)

Nesta terça-feira (8), o Restaurante Imperador dos Camarões, na Pajuçara, abriu as portas para os alunos da Escola Municipal Cesar Augusto de Oliveira, localizada no Santos Dumont. A ação faz parte da Semana da Criança da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O projeto é desenvolvido em parceria com a com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e proporciona momentos de lazer para estudantes de 24 unidades de ensino do Município.

Segundo a proprietária do restaurante, Patricia Brumatti, já é a segunda vez que o Imperador dos Camarões participa da ação. “Temos o objetivo de proporcionar o mesmo atendimento que passamos para os nossos clientes para as crianças, além disso, fazemos uma verdadeira festa, trazendo palhaço com brincadeiras e dança, além disso os nossos funcionários se divertem”, afirmou.

Semana da criança Abrasel no Imperador dos Camarões, nesta terça-feira (8)

A técnica do setor Programas e Projetos Educacionais da Semed, Maria Lúcia Rocha, destaca a importância do projeto. “Já é o nosso quinto ano e a emoção sempre é a mesma. Dá a oportunidade para esses alunos conhecerem além do bairro onde eles moram, é gratificante”, relatou.

A diretora da escola, Telmirene Gomes, conta que os alunos já esperam a Semana da Criança ansiosos. “Levá-los para essas ações é importante para o o crescimento deles”, disse.

Semana da criança no New Hakata, nesta segunda-feira (7)

A estudante Evilayne da Silva, de 10 anos, conta que estava muito ansiosa para conhecer o restaurante. “Eu nunca imaginei vir aqui um dia. Superou todas as minhas expectativas”, afirmou.

A ação teve início nessa segunda-feira (7) e vai até a sexta-feira (11).