Geral

Em evento no Sertão, deputada fala sobre recursos do Fecoep para agricultura familiar

03/09/2019
Em evento no Sertão, deputada fala sobre recursos do Fecoep para agricultura familiar

Deputada Jó Pereira

Membro do Conselho do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep), a deputada estadual Jó Pereira (MDB) falará sobre os recursos do Fundo para produtos da agricultura familiar, durante o II Seminário Regional da Agricultura Familiar do Sertão. Com o tema “Alimentação Escolar e Agricultura Familiar”, o evento acontece nesta quinta-feira, 5 de setembro, no Hotel Bristol Aline, em Delmiro Gouveia.

A fala da parlamentar está programada para meio-dia, dentro da programação do seminário, que visa discutir o estímulo à venda direta de gêneros alimentícios para a merenda nas escolas públicas.

O evento deve reunir representantes de prefeituras e cerca de 200 agricultores familiares dos municípios de Água Branca, Batalha, Canapi, Carneiros, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Inhapi, Jacaré dos Homens, Major Izidoro, Maravilha, Mata Grande, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, Olho D’ Água do Casado, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.