Geral

CRB comemorou 107 anos em grande evento no Casarão do Galo

21/09/2019
CRB comemorou 107 anos em grande evento no Casarão do Galo

O Casarão do Galo, em Jaraguá, foi o palco da celebração dos 107 anos do CRB. Foi um dia de confraternização da Nação Regatiana, embalado por grandes atrações musicais e muito orgulho de poder exaltar o orgulho de ser alvirrubro.

O evento começou às 15h e contou, desde o início, com grandes nomes da história do CRB passando pelo Casarão para celebrar o aniversário do Galo. Nomes importantes e de muito peso para a nação regatiana como Walter Pitombo Laranjeiras, Roberto Fernandes, Dilmar Camerino, Wilton Figueroa e muitos outros marcaram presença. Um dos mais momentos mais especiais da Festa foi a chegada do ídolo e maior artilheiro da história do Galo, Joãozinho Paulista, abrilhantou o evento com o seu carisma.

O presidente Marcos Barbosa enalteceu a importância da união de todos no clube para o CRB seguir sempre evoluindo. “É com muita alegria que vejo o nosso Galo chegar aos 107 anos sendo um clube respeitado em todo o País. Vamos seguir trabalhando, ainda mais, para no próximo aniversário o CRB estar mais forte e dando muitas alegrias para o torcedor, que é sempre o nosso objetivo. Feliz por tudo que vivemos no dia de hoje e se Deus quiser vamos ser presenteados com um grande resultado amanhã”, disse ele.

Além de exaltar o amor pelo Galo, a Nação Regatiana pode comemorar os 107 anos ao som de grandes atrações musicais com Yaldo Leite, Pagode do Galo e Tobias Chagas.