Geral

Como escolher hotel em Monte Verde ou um hotel em Campos do Jordão

23/09/2019
Como escolher hotel em Monte Verde ou um hotel em Campos do Jordão

Hotel em Campos do Jordão

Férias chegando ou simplesmente vontade de fugir por alguns dias? O motivo da viagem não importa quando a ideia é simplesmente curtir um destino diferente. Mas o importante para que essa viagem seja um sucesso, é saber escolher, por exemplo, um hotel em Monte Verde ou um hotel em Campos do Jordão, dois destinos que bem poderiam ser escolhidos para passar uma temporada maravilhosa.

Evidentemente existem muitas opções de hotel em Monte Verde, como também de pousadas e hostel. A escolha vai depender do tipo de viagem e das pessoas que irão viajar. Do mesmo jeito com o hotel em Campos do Jordão: decidir primeiro quantos dias, o que fazer nesse destino e quantas pessoas farão a viagem.

Se você for fazer uma viagem em família, com filhos pequenos, por exemplo, o ideal é escolher um hotel que tenha um salão de jogos, piscina e que ofereça cardápio infantil no restaurante. Isso será importante para distrair às crianças quando os pais tiverem vontade de relaxar no próprio hotel.

Se a viagem for com amigos ou com filhos adolescentes, a escolha de uma hospedagem diferente será possível, como uma pousada, por exemplo. O importante é o conforto dos quartos, com camas aconchegantes, a possibilidade de uma sauna ou um SPA, um salão de ginástica e, é claro, um bar onde beber drinques gostosos.

É fundamental que a escolha da hospedagem, seja no destino que for, faça a família ou o grupo de amigos feliz, para que todos viagem com alegria e bom humor. Afinal de contas, a idéia é relaxar e fazer passeios ou atividades para esquecer o estresse do dia a dia!

Hotel em Monte Verde (foto William Justen de Vasconcellos)

Será um hotel em Monte Verde a solução para uma viagem inesquecível?

Muito provavelmente sim, porque Monte Verde é um lugar muito especial, com muito charme, para uma viagem especial. Bem perto da cidade de São Paulo, é um destino que permite fazer trilhas, por exemplo, pois além de terem uma ótima sinalização, algumas dessas trilhas possuem mirantes que oferecem um espetáculo visual fantástico.

A ‘Sueira’, como também é conhecida a cidade de Monte Verde, tem uma avenida do mesmo nome, com diversas atrações para os turistas que chegam com a intenção de passear, fazer compras e degustar uma saborosa gastronomia. As ruas em Monte Verde levam a sonha com a Suíça por causa das casas com estilo europeu, e essa sensação continua ao longo da Avenida Monte Verde, que vale a pena percorrer de ponta a ponta!

Um hotel em Campos de Jordão pode ser a chave do sucesso da viagem

Mesmo sendo um destino muito visitado durante os meses de inverno, Campos do Jordão é um destino ideal para passar férias e qualquer época do ano porque tem muitas atrações para os visitantes que chegam constantemente, a procura de diversão, mas também de tranqüilidade.

Localizada a pouco mais de 1600 metros de altitude, esta cidade também é conhecida como a ‘Suíça brasileira’ devido ao tipo de construções europeias. Principalmente na Vila Capivari, onde há uma concentração de bares e restaurantes que oferecem diversos tipos de pratos da gastronomia local e internacional.

Se quiser tirar as melhores fotos da região, vá no teleférico até o Morro do Elefante. De lá será possível ter uma vista panorâmica impressionante de Campos do Jordão. Com certeza, as melhores fotos são de lá!