Geral

Bairro de Arapiraca ganha novos investimentos com prédio residencial

18/09/2019
Bairro de Arapiraca ganha novos investimentos com prédio residencial

Um novo conceito de morar bem chega ao bairro Baixa Grande, um dos mais tradicionais de Arapiraca e com grande potencial de crescimento. Localizado na Rua João Alexandre dos Santos, o Ares da Villa Residence reúne em sua infraestrutura uma série de vantagens.

Construído pela Terraço Engenharia, com 40 anos de experiência no ramo, e que tem à frente o empresário e engenheiro Ademar Barbosa, o Ares da Villa oferece apartamentos com dois ou três quartos, com diferencial significativo para os moradores do andar térreo. “Esses moradores terão um apartamento maior, com área de convivência, numa sensação de viver numa casa”, falou o empresário.

O Ares da Villa oferece espaço de lazer com piscina, churrasqueira e playground; brinquedoteca, sala para síndico, elevador, gás canalizado, sistema de câmeras para as áreas externas e de medição individual de água, como também um gerador de energia próprio. O projeto possui 29 apartamentos, com vagas de estacionamento cobertas, uma novidade no segmento.

Todos os benefícios podem ser conhecidos a partir de uma visita ao local, que dispõe de apartamento mobiliado. “A ideia é permitir aos moradores ter uma noção de espaço, do conforto e até das possibilidades de decoração. Porque o conceito de morar bem atual é muito amplo, as pessoas querem viver em casas aconchegantes, versáteis e com praticidade”, comentou Caroline Albuquerque, arquiteta da obra.

Além disso, a Terraço, inova ao oferecer uma fachada revestida e dois anos de garantia para eventuais problemas que não sejam advindos de mau uso. “Confiamos tanto na qualidade de nossas construções que tivemos a ousadia de acrescentar essa espécie de bônus”, falou Ademar.

As vendas do novo Residence já foram abertas e os interessados podem visitá-lo com agendamento antecipado com os corretores credenciados. No próximo dia 21 de setembro, a partir de 9h, haverá um plantão excepcional no local, com apresentação do empreendimento a convidados e a imprensa.
“Estamos muito empolgados com o resultado: a receptividade das pessoas para uma proposta nova, numa localização cheia de vantagens, perto de tudo e, ao mesmo tempo, com aquele jeito de vizinhança. Aqui é nosso lugar favorito”, avaliou Caroline.

A obra foi projetada pelo engenheiro João Vitor, que também destacou as inovações do empreendimento. “O prédio está há menos de dez minutos do Centro da cidade e do Shopping, e há poucos metros de duas das avenidas mais movimentadas e importantes de Arapiraca, a Expedicionários Brasileiros e a Benjamim Freire. Além disso, a Baixa Grande oferece diversos serviços, como farmácias, supermercados, restaurantes e escolas. Tudo isso para garantir ainda mais comodidade e prazer em morar”, comentou.