Cidades

Ministro Gilmar Mendes faz palestra de abertura do Congresso dos municípios Cidades e Gestores – Congresso e Expo

23/08/2019
Ministro Gilmar Mendes faz palestra de abertura do Congresso dos municípios Cidades e Gestores – Congresso e Expo

Um dos maiores eventos municipalistas do país , o “Cidades e Gestores” – Congresso e Expo promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos- AMA, em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, terá o ministro do Supremo Tribunal Federal- STF, Gilmar Mendes como conferencista da palestra de abertura, dia 12 de dezembro. A confirmação da presença foi feita ao presidente Hugo Wanderley que formalizou o convite, pessoalmente ao ministro, em Brasília.

Também já estão confirmadas palestras do ministro do TCU, Bruno Dantas e das parcerias com o Governo do Estado, OAB e ESA – Escola Superior da Advocacia, que têm apresentado conceitos e práticas inovadoras com potencial de geração de mudança de hábitos e comportamentos na administração pública.

Em um momento em que o Brasil passa por um período de muitas decisões políticas e econômicas, com reformas importantes, a AMA e CNM promovem o evento com o tema  Gestão Pública de Resultados – Inovação, Eficiência e Transparência para apresentar soluções e alternativas aos gestores municipais. A expectativa é que mais de 2.500 pessoas participem do congresso e da Expo. “Os gestores são parte dessa dinâmica  e têm, neste momento, a tarefa dialogar,refletir e trocar experiências sobre o futuro da gestão pública”, diz o presidente da AMA, Hugo Wanderley.

Marque na agenda!

Cidades e Gestores – Congresso e Expo

? Quando? 12 a 15 de dezembro de 2019

? Onde? Centro de Convenções Ruth Cardoso