Geral

Sesc homenageia clássicos da MPB na voz de Carla Araújo

17/07/2019
Sesc homenageia clássicos da MPB na voz de Carla Araújo

Carla Araújo

Neste mês de julho, com o Projeto Quintas no Poço, O Sesc abre espaço para o que há de melhor na Música Popular Brasileira.  A MPB é frequentemente associada a grandes compositores, muitos deles letristas também, e por que não dizer, poetas. Temos músicas riquíssimas em poesia e melodia, com algumas harmonias simples e outras mais requintadas, complementadas por letras que são verdadeiras obras de arte.

Pensando nisso, o Sesc realiza o Quintas no Poço, com a presença da cantora Carla Araújo, homenageando clássicos da MPB. O evento acontece dia 25 de julho, às 19h30, na Unidade Sesc Poço. A entrada é franca!

Com um timbre de voz singular e inconfundível, a cantora e compositora alagoana, Carla Araújo, escreve sua história no campo musical há mais de 20 anos. Iniciou sua carreia aos 17 cantando com a banda de forró Cheiro da Fulô. Eclética, interpreta os mais diversos estilos e não se inibe ao contemporâneo.  No palco do Quintas no Poço, Carla interpretará canções de grandes nomes da Música Popular Brasileira como: Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan, Tom Jobim e muitos outros.

Sobre o Quintas do Poço

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço Alternativas e MPB. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

Serviço

Quintas no Poço MPB

Carla Araújo

Quinta-feira, 25 de julho de 2019

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.

Informações: 0800 284 2440