Geral

Galo venceu o Guarani, por 2 a 1, no retorno da Série B

17/07/2019
Galo venceu o Guarani, por 2 a 1, no retorno da Série B

Galo vence o Guarani por 2 X 1

O Galo retomou a Série B com uma grande vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira. Alisson Farias e Willie, ambos no primeiro tempo, fizeram os gols que levaram o CRB aos 13 pontos ganhos e ao sétimo lugar na competição.

A expectativa era grande em fazer um grande jogo neste retorno após a Copa América. Foram dias de muito trabalho, que resultaram em uma bela atuação, já que o CRB venceu a partida de forma justa.

No primeiro tempo, a velocidade do quarteto Willie, Felipe Ferreira, Willlians Santana e Alisson Farias fizeram com que a defesa do Guarani não conseguisse encontrar as devidas respostas para a movimentação do ataque regatiano.

E o bom desempenho do time foi recompensado logo aos seis minutos, quando Alisson Farias recebeu pela esquerda, abriu espaço entre os zagueiros e acertou um lindo chute no canto esquerdo do goleiro. O Galo teve a grandes chances para ampliar com Ferrugem e Willians Santana. Foi castigado com o gol do empate, mas se recuperou rapidamente e aos 44´ chegou ao segundo gol após Felipe Ferreira dar um belo passe de três dedos para Willie cabecear firme e recolocar o CRB na frente.

No segundo tempo o Galo soube segurar qualquer tentativa de reação do Guarani e alcançou sua quarta vitória na Série B. O próximo desafio regatiano na competição será contra o Operário, no Paraná, no dia 20 deste mês.