Geral

Arsal Legal atende permissionários do Agreste e Sertão em Arapiraca

23/07/2019
Arsal Legal atende permissionários do Agreste e Sertão em Arapiraca

Com condições especiais, a campanha “Arsal Legal” para recuperação de crédito, estará nos dias 25 e 26 de julho, em Arapiraca, para atender os permissionários do Sistema Complementar de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros que atuam nas regiões do Agreste e Sertão.

A campanha oferece condições especiais para que permissionários licenciados e autorizados que estejam inadimplentes negociem ou quitem suas pendências financeiras junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

Ronaldo Medeiros, novo diretor-presidente da Arsal, diz que a campanha é importante para manter o Sistema Complementar de Transporte funcionando. “Lançamos um plano excelente com juros e multas reduzidos, para que os permissionários não percam a concessão do transporte complementar de Alagoas. Essa ação visa fortalecer o transportador e inibir o transporte clandestino”.

Os permissionários poderão comparecer a sede da Arsal Arapiraca para negociarem seus débitos com condições especiais de parcelamento. Os descontos podem chegar até 100% nos juros e multas incidentes sobre os débitos.

 A Cooperativa e o Sindicato que representam os permissionários do Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas apoiam a iniciativa da Agência, já que não será necessário o deslocamento dos transportadores à capital para renegociarem seus débitos.

No ato de negociação o dono da linha deve levar os documentos pessoais (CNH e RG), documento da empresa (CNPJ) e procuração, em caso de representante legal. A Arsal Arapiraca fica na Rua Padre Jeferson de Carvalho, 576, Alto do Cruzeiro e funciona das 8h às 17h.

A campanha

Até o dia 17 de agosto deste ano, os permissionários inadimplentes terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.  A Resolução que institui o projeto “Arsal Legal” foi publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (17).

Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos, valor mínimo para parcelamento e outros também podem ser conferidos na página eletrônica www.arsal.al.gov.br, no banner “Campanha Recuperação de Crédito” ou pelo telefone: (82) 3315-5765 e o 9 8883-7565