Geral

Penúria: Atletas do Sub-20 do CSE almoçam e jantam apenas pão e queijo, denuncia radialista

16/06/2019
Penúria: Atletas do Sub-20 do CSE almoçam e jantam apenas pão e queijo, denuncia radialista

O radialista Antônio Oliveira, da Rádio Sampaio desabafou nas redes sociais que os jogadores do time Sub-20 do Clube Sociedade Esportiva, o glorioso CSE – estão praticamente passando fome. O protesto veio logo em seguida a segunda derrota do time no campeonato diante do Zumbi por 3 a 0, em União dos Palmares.

“É muito complicada a situação do nosso time, que neste sábado viajou com garotos de 17 a 20 anos sem almoço, pois a prefeitura não repassou nenhum recurso para as divisões de base. A alimentação dos atletas foi apenas pão com queijo no almoço e também no jantar, já que União dos Palmares fica a aproximadamente 150 km de Palmeira dos Índios”, protestou.

E foi mais além perguntando: “Cadê a secretaria de esportes do município? Apoiar as divisões de base é uma obrigação do município, até porque os recursos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios”, disse

Jogo

Apesar de jogar  todo o segundo tempo com um homem a mais,  já que o atacante wilk do Zumbi foi expulso ainda no primeiro tempo, o tricolor não soube aproveitar a superioridade   e perdeu o jogo por 3 x 0.

Ficha técnica

CSE

Bruno, Berg, Claudinho, Lucas e Victor, Pablo, Buga, Bruno Tessouro e Rodrigo,  Renê e Didinho ( Xuxa)  Técnico Dida

Zumbi

Wellinton Paredão, China, Diogo, Bolacha e Nandinho, Nícolas, Maciel, Wilk (expulso) e Wagner (Dudu), Wanderson e Marquinhos  técnico Dil

Juiz Marcos André de Melo  (FAF)