Brasil

Modelo alagoana é dada como desaparecida nos EUA

08/06/2019
Modelo alagoana é dada como desaparecida nos EUA

Modelo alagoana está desaparecida

A modelo brasileira Eloisa Fontes foi dada como desaparecida em Nova York, nos Estados Unidos. Moradora da Alemanha, ela estava na cidade americana fazendo trabalhos e não é vista desde terça-feira (4).

Eloisa foi vista pela última vez saindo da agência Marilyn, que a representa no destino. Ela teria dito a um colega de trabalho que iria ao Consulado Brasileiro para tirar um novo passaporte, já que havia perdido sua bolsa e documentos. Segundo o jornal O Globo, o homem disse que a modelo estava ‘bastante agitada e confusa mentalmente’.

Desde então, não foi mais vista, o que fez com que a polícia abrisse um boletim de ocorrência de desaparecimento. Maria Cognata, presidente da agência Marilyn, foi procurada pelo O Globo, mas não deu mais informações.

“Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados”, falou, ao jornal. O veículo também procurou o Consulado Brasileiro, que informou que ‘ainda não há informações oficiais sobre o caso’.

A polícia teme que Eloisa possa ter sofrido algum acidente, mas, como estava sem documentos, ter sido internada sem identificação.

A modelo é natural de Maceió, em Alagoas, e mãe de uma menina, Azzurra, fruto do casamento com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 36 anos.