Geral

Loja de Arapiraca comemora aniversário e presenteia clientes com festa e promoção

13/06/2019
Loja de Arapiraca comemora aniversário e presenteia clientes com festa e promoção

Fundada em 15 de junho de 1992 pelo engenheiro agrônomo Ricardo Barreto em um pequeno espaço no Centro de Arapiraca, a Coagro se tornou referência pelo país e virou a maior rede de lojas de agronegócio do Nordeste.

Atualmente, o Grupo Coagro é formado por mais de 200 colaboradores e está presente em cinco estados – Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Maranhão. São 11 lojas, sendo três em Arapiraca e duas em Maceió.
No próximo sábado (15), em comemoração aos 27 anos, a empresa preparou uma grande festa para Arapiraca. A partir das 8h haverá um café da manhã na Loja 01, situada no Largo Dom Fernando Gomes. A animação ficará por conta de um trio pé-de-serra.
A programação reserva ainda uma carreata pelas ruas da cidade com destino a Loja 02, na Rua Expedicionários Brasileiros, onde ocorrerá o tradicional corte do bolo comemorativo. No local, acontece também distribuição de comidas típicas e muito forró.
Os colaboradores e clientes das demais unidades em Alagoas e nos outros estados também poderão desfrutar das comemorações, com a distribuição de bolo e muita animação nas lojas. Além disso, uma promoção especial irá ocorrer e todos os produtos poderão ser divididos em até cinco vezes no cartão de crédito.
“Temos muito a agradecer aos clientes, fornecedores e colaboradores que, ao longo de todos esses anos nos prestigiaram. A confiança em nosso Grupo reforça a vontade de continuarmos investindo e expandindo o nome Coagro”, declarou o empresário Ricardo. “Estamos trabalhando muito para que essa seja uma festa inesquecível”, completou.