Política

CODEVASF beneficia cidades nos redutos eleitorais da deputada Ângela Garrote

18/06/2019
CODEVASF beneficia cidades nos redutos eleitorais da deputada Ângela Garrote

Encontro de Marlan e Angela Garrote, também estiveram o vereador palmeirense Toninho Garrote, o prefeito Arlindo Garrote e o amigo da família Josias Aprigio.

O Superintendente da Codevasf, Marlan Ferreira, esteve nesta terça-feira no gabinete da deputada estadual Angela Garrote(PP). Ela apresentou a necessidade para melhorias dos municípios de Palmeira dos Índios – onde ela foi a mais votada – Estrela de Alagoas, Igaci e Minador do Negrão.

Segundo a parlamentar o sinal foi positivo de Marlan. Por exemplo, em Palmeira dos índios terá as ruas do Distrito de Canafístula de Frei Damião pavimentadas e será doado um trator para a comunidade de Lagoa do Caldeirão. Para a cidade de Estrela de Alagoas que tem o prefeito Arlindo Garrote, seu filho, receberá da Codevasf um investimentos na ordem de R$ 4 milhões  para pavimentação e a aquisição de uma retroescavadeira.

Lá para Minador do Negrão, o superintendente Marlan Ferreira vai beneficiar à população com dois tratores e todos esses municípios também receberão poços artesianos. Marlan lembrou que tudo isso, vai acontecer devido o pleito feito pelo deputado federal Arthur Lira(PP) agradecendo assim sua boa votação no último pleito e prometeu que irá continuar trazendo recursos federais, no momento o presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras.

Nesse encontro de Marlan e Angela Garrote, também estiveram o vereador palmeirense Toninho Garrote, o prefeito Arlindo Garrote e o amigo da família Josias Aprigio.