Geral

Trânsito na orla marítima será modificado neste domingo

25/05/2019
Trânsito na orla marítima será modificado neste domingo

As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão interdições em alguns pontos parte baixa de Maceió para a realização de diversos eventos neste domingo (26). Devido à corrida do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), o trânsito no bairro da Ponta Verde será alterado das 6h30 às 7h30, na região da Praça Gogó da Ema. Agentes da Superintendência efetuarão um bloqueio no cruzamento da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.

As equipes da SMTT voltarão a interromper o fluxo de veículos, desta vez na Pajuçara, para a realização da 2ª edição do Corridão do Raio, promovido pelo Batalhão de Rádio Patrulha. Serão dois pontos de mudança: na intersecção das Ruas Theófilo Otoni e Jangadeiros Alagoanos e nas imediações da Barraca Sete Coqueiros.

Por último, os agentes efetuarão quatro pontos de bloqueio em decorrência da 8ª Marcha do Orgulho LGBT em Alagoas,  das 15h às 22h. O primeiro será na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Conde de Irajá, onde o fluxo de veículos proveniente do Jaraguá será direcionado para a Rua Jangadeiros Alagoanos. Para a ocasião, a Rua Conde de Irajá terá seu sentido mudado.

O segundo ponto de interdição será no encontro da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Conde de Irajá. Com esse bloqueio, ficará impedida a entrada de veículos na Rua Conde de Irajá em direção à orla. Outro bloqueio será realizado na intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Júlio Plech Filho, impedindo a movimentação para a Rua Júlio Plech Filho em direção à orla.

Uma viatura também estará realizando o desvio no trecho da Avenida Dr. Antônio Gouveia em direção à Ponta Verde devido à interdição do Domingo de Lazer. Agentes da Superintendência estarão nos locais para prestar orientações e garantir a segurança viária.