Alagoas

Casal recebe visita de diretor da empresa de saneamento de Israel

15/05/2019
Casal recebe visita de diretor da empresa de saneamento de Israel

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, recebeu nessa terça-feira (14), a visita de Diego Berger, diretor da MEKOROT, empresa nacional de abastecimento de água de Israel, que está entre as dez maiores do mundo.

O encontro serviu para discutir troca de experiências entre os dois gestores na área do saneamento básico e possíveis parcerias entre as empresas alagoana e israelense. Um dos assuntos destacados foi a questão da dessanilização de água salobra da região Agreste de Alagoas.

A reunião, que ocorreu na Sala dos Conselhos da Casal, contou também com a presença do vice-presidente de Gestão Corporativa (VGC), Victor Vigolvino, do superintendente Para Novos Negócios (Sunov), Luiz Neto, do gerente Econômico Para Novos Negócios (GEENN), Helder Pessoa, da assessora de Marketing e Relações Institucionais (Asmar), da Casal, além da assessora especial do Ministério da Economia para a Região Nordeste do Brasil, Sheila Golabek, e da gerente da Unidade de Agronegócios do Sebrae-Al.

E nesta quarta-feira (15), a partir das 9h, Clécio Falcão e Diego Berger participam como palestrantes do SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO NO SEMIÁRIDO: A EXPERIÊNCIA DE ISRAEL, promovido pelo Sebrae-AL, que será realizado no auditório da Federação da Agricultura do Estado de Alagoas (FAEAL), em Jaraguá, onde os dois gestores vão apresentar como temas a “Gestão de Águas” e “A Experiência de Israel”.