Geral

Escolhendo pacotes para Cancun voando com Avianca passagens

05/04/2019
Escolhendo pacotes para Cancun voando com Avianca passagens
Mariam Michelle

Cancun, praias

Curtir o sol e as praias paradisíacas de águas cristalinas de uma cor turquesa intensa, um mar caribenho que encanta a todos os seus visitantes, certamente procurar pacotes para Cancun será a melhor decisão para viver uma experiência inesquecível, onde a natureza e os vestígios arqueológicos são os verdadeiros protagonistas. Voando com Avianca passagens, chegar a este destino será um momento espetacular.

Cancun é um dos destinos mais apaixonantes do universo. Turistas dos quatro cantos do planeta escolhem pacotes para Cancun com a única intenção de passar uma temporada espetacular num paraíso na terra. Aqui há muita coisa para fazer e conhecer, não só praias, mas também museus, restaurantes, parques, cenotes, as ruínas maias… Com Avianca passagens promocionais a viagem será uma grande experiência.

Como a viagem é feita de avião, o recomendável é descansar no primeiro dia neste destino, principalmente se você vier de um vôo de varias horas. Se a hospedagem é um resort all inclusive, aproveite para curtir as instalações, relaxe e se prepare para uma temporada de muita diversão.

Agora bem, se a hospedagem escolhida por você for um hotel, descanse e faça depois uma caminhada por alguma das praias da região hoteleira, como a Playa Tortugas ou a Playa Delfines.

Os pacotes para Cancun e as atividades para fazer

Existem diversas opções de pacotes. É só escolher a adequada para o seu gosto e o seu bolso. De resto, é só relaxar e curtir este destino que é simplesmente maravilhoso.

Há inúmeras coisas para fazer em Cancun e é muito importante planejar muito bem o que fazer, para poder descansar, recuperar as energias, conhecer a região e se divertir. Porque, sem dúvida alguma, este é um destino muito especial.

Viajando com crianças, passar um dia em Xcaret será maravilhoso. É um dos melhores parques temáticos do mundo! Tem uma enorme variedade de atrações misturadas com a natureza. Além da diversão dos jogos, é possível a observação d borboletas, aves e felinos.

Visitar as Ruínas de Tulum, um lugar incrível com um castelo maia a beira da praia com areia branca e águas azuis. As vistas de lá são imperdíveis. Um lugar ideal para tirar as melhores fotos da região.

Navegar de ferry até a Ilha Mulheres. É um paraíso onde é possível praticar mergulho, fazer snorkel e suar adrenalina se jogando de tirolesas sob o mar! Uma visita ao Museu de Arte Submarino é fundamental para conhecer esculturas que estão no fundo do mar, convivendo com corais.

Visitar Chichen Itzá será uma excelente escolha para ter a oportunidade de conhecer uma das sete maravilhas do mundo moderno. Visitar a pirâmide e o castelo de Kukulcán é um bom passo para conhecer mais sobre a cultura maia.

Ir para o mirante da praia Delfines. Lá está o famoso Cancun Spot para tirar a popular fotografia turística. Além disso, a Playa Delfines é uma das melhores. Embora receba muitos turistas locais e estrangeiros, é tão grande, que há suficiente espaço para todo mundo.

Luis Carranza

Ponte, cancun