Geral

Acrimal e Abracrim promovem seminário sobre tráfico de drogas

24/04/2019
Acrimal e Abracrim promovem seminário sobre tráfico de drogas

Seminário contará com palestras no dia 9 de maio

Atenção você que é advogado com atuação na área criminal. A Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Acrimal) em parceria com a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) promove no próximo dia 9 de maio, o I Seminário Sobre Tráfico de Drogas e as Repercussões Gerais nas Esferas Prático Profissional.

O seminário será realizado no auditório da seccional alagoana da OAB, em Jacarecica, com início previsto para 18h30. Para os associados a inscrição será apenas a doação de dois kg de alimentos não perecíveis; não associados pagam 20 reais, mais dois kg de alimentos não perecíveis. A inscrição pode ser feita no link: https://doity.com.br/i-seminrio-sobre-trfico-de-drogas-e-as-repercusses-gerais-na-esfera-prtico-profissional através do site www.acrimal.org.br.

Os palestrantes do seminário estão a juíza Carolina Valões, a advogada Elaine Pimentel, o procurador da República, Marcial Lima e advogada Anne Caroline Fidélis de Lima. A carga horária será de 4 horas para os participantes. O presidente da Acrimal, Hugo Trauzola, destaca a importância do seminário para a categoria. “O seminário é direcionado para advogados, estudantes e qualquer outra pessoas que tenha interesse pelo tema”, afirmou.

“É também um oportunidade para a atualização dos advogados e estudantes, tendo em vista as recentes mudanças da jurisprudência dos tribunais superiores acerca do tema”, completou. O seminário conta com apoio da OAB/AL, Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Nova Livraria e ATC Cursos. As inscrições poderão ser feitas até o dia do evento.