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Objetivo é divertir, e não ofender, afirma executivo do Burger King
A estratégia do Burger King de provocar o líder do setor de fast-food lembra o estilo das “marcas de combate”, definiu um publicitário ao jornal O Estado de S. Paulo, sob condição de anonimato. O diretor de vendas e marketing do Burger King, Ariel Grunkraut, diz, porém, que o objetivo é “divertir” o cliente, e não ofender a concorrência.
Segundo o executivo, nem toda a munição do marketing do Burger King é dirigida ao McDonald’s.
Ele lembra que a rede também pega carona em conversas “quentes” na sociedade.
Na eleição, por exemplo, desenvolveu uma ação que visava a reduzir o total de votos em branco.
Mais recentemente, usou o conceito de poliamor para divulgar uma promoção do tipo “leve dois, pague um”.
Foi alvo de comentários negativos na internet – e fez um novo vídeo relatando as críticas à própria campanha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Autor: Fernando Scheller
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