Geral

Município realiza 4ª convocação do PSS do Desenvolvimento Social

29/01/2019
Município realiza 4ª convocação do PSS do Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições, torna público nesta terça-feira (29) o chamamento dos candidatos que foram habilitados recentemente no Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O PSS foi realizado em novembro último, seguindo os ritos do edital lançado pela Administração Pública Municipal.

Esta é a quarta convocação que está sendo feita, a segunda de 2019. Os convocados devem se apresentar das 9h às 14h, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, situada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges, nesta quarta (30), munidos dos documentos exigidos.

Esta chamada ocorre de acordo com as necessidades imediatas da pasta. Portanto, os demais candidatos devem ser chamados posteriormente.

Os cargos ofertados foram para os níveis médio e superior, havendo vagas para: assistente social; psicólogo; advogado; nutricionista; pedagogo; terapeuta ocupacional; técnico de análise de dados e sistemas; técnico de sistemas da informação; agente administrativo; visitador; cuidador social; cozinheiro; despenseiro; orientador social; facilitador; digitador; supervisor de cadastro; serviços gerais; auxiliar de cozinha; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de cuidador social; motorista; e monitor.