Geral

Diretoria investe na infraestrutura do futebol de Base do ASA

28/01/2019
Diretoria investe na infraestrutura do futebol de Base do ASA

A diretoria executiva do ASA está investindo na infraestrutura do futebol de Base do alvinegro. Mais de 300 itens foram entregues à equipe do Sub-20 do Gigante de Alagoas.

O presidente executivo, Moisés Machado, repassou para o time Sub-20 uma nova equipagem da Kanxa. A equipe da base já está de cara nova.

Ao todo foram repassados 370 itens que correspondem a 10 camisas de treino, 82 calções de treino, 73 coletes, 84 pares de meias 24 bermudas para a comissão técnica, 13 camisas da comissão técnica, 1 jogo uniforme completo, 20 camisas de jogo, 4 camisas de goleiro, 19 calções de jogo e 20 bolas.

O material foi entregue ao vice-presidente de Futebol Amador do ASA, Valdeir Araújo Santos. Ele já repassou o material para a equipe, que já começou a treinar com o novo uniforme no campo do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Comprometimento

Para o presidente do ASA, Moisés Machado, o investimento no futebol da Base é importante para fortalecer e estimular o time que é a raiz do futebol alvinegro.

“É um investimento importante e necessário para garantirmos a confiança da base na formação dos atletas que estão se preparando para chegar ao time profissional”, afirmou Moisés Machado.

Valdeir Araújo ficou empolgado com a ação da diretoria do ASA e repassou o novo material para os professores Rivaldo Gomes e Moisés de Lima, além dos demais membros da comissão técnica José Arnaldo, Ailton de Souza e Oziel Rodrigues.

“Estamos muito felizes com esse comprometimento da diretoria executiva do ASA, que acredita no potencial da base para formar atletas para o profissional com responsabilidade e qualidade de trabalho”, destacou Valdeir Araújo.

Os jogadores do Sub-20 já treinaram com o novo uniforme e todos estão empolgados com a estrutura oferecida pelo ASA.