Geral

Papai Noel chega à Arapiraca no próximo sábado

21/11/2018
Papai Noel chega à Arapiraca no próximo sábado

Com a chegada do Natal, uma das datas mais esperadas por todo mundo, o Arapiraca Garden Shopping já está preparando a chegada do Papai Noel.

É que a magia do final de ano já virou tradição no calendário e na imaginação de crianças e adultos. Por isso, o empreendimento reservou uma programação que vai contar com um cenário cheio de luzes e cores e uma programação vai proporcionar emoção, diversão e descontração para toda a família.

Daniela Santos, gestora de marketing do shopping, reafirma o compromisso do maior espaço de compras do interior de Alagoas com o público.

“Natal é a festa-símbolo da família. Tem luz, cor, magia. E, claro, o personagem mais importante do ano, que nos acompanha desde a infância, não pode ficar de fora. Queremos proporcionar ao nosso público os elementos que remetem àquela festa, misturados à emoção”, destacou.

O personagem em questão é Papai Noel que chega oficialmente para encantar a todos no dia 24, a partir das 16h, na entrada principal, marcando o lançamento oficial da decoração natalina.

O tema escolhido e o cenário ainda é surpresa. Mas os organizadores do evento prometem que a decoração vai encantar aos presentes que, certamente, não vão dispensar a oportunidade de tirar fotos e até confidenciar ao bom velhinho o que desejam ganhar de presente.

Serviço

O QUÊ: Chegada do Papai Noel

HORÁRIO: Sábado, 24 de Novembro, às 16h

LOCAL: Arapiraca Garden Shopping (Bairro Santa Edwiges – Arapiraca)