Geral

Com 5 milhões de inscritos no canal “Hi Gorgeous”, Anna Layza conta como é dura a vida de uma youtuber

15/10/2018
Com 5 milhões de inscritos no canal “Hi Gorgeous”, Anna Layza conta como é dura a vida de uma youtuber

“Às vezes durmo às 7 horas da manhã porque estava editando um vídeo e tinha que postar ele cedo. Tenho um compromisso enorme com meu público e acho que isso faz toda a diferença. Estou tentando arduamente organizar a minha rotina agora que eles estão me vendo ao vivo 24 horas no dia através das lives. Até para eu conseguir interagir com eles nos horários certos em que eles não estão na escola. Na verdade, sem saberem, eles estão me ajudando a organizar a minha vida”, afirma a mineira que nasceu em Belo Horizonte e mora na Flórida, nos Estados Unidos, atualmente.

Ela conta que a ideia de ter um canal próprio no YouTube surgiu quando ela mudou de Boston para a Flórida: “Na verdade foi muito do nada. Postava vídeos no Facebook com dicas de lugares que ia e achava interessante e uns amigos falaram: ‘Posta no YouTube!’. Postei e teve mais acessos do que esperava! Costumo dizer que o meu público me escolheu. Eles gostaram de mim e por isso continuei produzindo conteúdo. Procurava um clima de calor quando mudei de Boston para a Flórida. Não aguentava mais o frio do norte dos Estados Unidos e por isso mudei. E claro também porque amo os parques temáticos de Orlando”.

Anna Layza começou no ramo artístico com 8 anos de idade na carreira de modelo e atriz nos teatros, onde seguiu até seus 19. “Comecei bem pequenininha porque vivia importunando a minha mãe para me levar nos desfiles que as agências me chamavam (risos). Mesmo sendo mãe solteira e com dois filhos para criar, ela se sacrificou muito e tenho muita admiração e gratidão por tudo que ela fez por mim”.

“O Hi Gorgeous está com 5 milhões e ainda me assusto com os números, principalmente quando volto nas minhas fotos do Instagram comemorando outros marcos que foram importantes. Foi tudo muito rápido e meu público infantil me escolheu. Se não fossem eles, nada disso teria acontecido. Eles se identificam comigo e eu com eles. Eles se alegra com a minha positividade e eu estou aqui para somar mais felicidade e entretenimento infantil para eles. Sempre! Estou aqui para fazer eles sonharem e realizarem os seus sonhos”, completa a brasileira que tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.