Geral

Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia de Finados

31/10/2018
Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia de Finados

Centro de Maceió

O Dia de Finados será celebrado na próxima sexta-feira, dia 2. Na data, os grandes shoppings da capital abrirão em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). A entidade comunica também que, de acordo com a Aliança Comercial, o Centro de Maceió funcionará em horário especial, das 9h às 13h.

O Shopping Pátio Maceió e o Maceió Shopping atenderão ao público das 9h às 22h. O Parque Shopping Maceió estará aberto das 10h às 22h. Nos três estabelecimentos, as salas de cinema seguirão a programação habitual. Já as lojas, a Central Já e a praça de alimentação do Shopping Farol não abrirão, funcionando apenas o cinema.
Supermercados

As duas unidades do Atacadão funcionarão das 7h às 22h, como de costume. As lojas do Extra abrirão normalmente: unidade Mangabeiras abrirá 24h e, a unidade Farol, das 7h às 22h.

O GBarbosa terá lojas abrindo em horário convencional e especial. As unidades que funcionarão até à noite serão: Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, 7h às 22h; Hiper Pátio, 9h às 22h; e Hiper Serraria, 7h às 22h. As seguintes lojas abrirão em parte do dia: Tabuleiro, das 7h às 14h; e Benedito Bentes, das 8h às 14h. No interior, a rede estará com a lojas Arapiraca (8h às 14h) e Delmiro Gouveia (7h às 13h) em funcionamento.

As lojas do Palato abrirão das 7h à meia-noite, no Farol; 24h, na Ponta Verde; e das 7h às 22h, no Parque Gonçalves Lêdo. As unidades do Unicompra funcionarão em horário normal.