Política

Júlio Cezar mostra força política e realiza carreata histórica para Renan e Renan Filho

16/09/2018
Júlio Cezar mostra força política e realiza carreata histórica para Renan e Renan Filho

Várias lideranças políticas e candidatos ao pleito deste ano participaram da carreata, entre eles Regis Cavalcante, Givaldo Carimbão, Marx Beltrão, Maurício Quintella, Val Gaia, Ângela Garrote, o senador Renan Calheiros, além do vice-prefeito de Palmeira, dr. Márcio Henrique

Uma gigantesca  carreata organizada pelo prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, em apoio ao governador Renan Filho, candidato à reeleição, tomou conta da cidade, neste sábado (15). A movimentação começou em Palmeira de Fora no começo da tarde. Aproximadamente 2.500 veículos percorreram várias ruas e foram saudados pela população. A carreata terminou na Praça da Independência, onde uma multidão já aguardava o governador e o prefeito. Eles inauguraram o Espaço 15, comitê de apoio à campanha de Renan Filho. “Nunca vi tantos carros juntos aqui na cidade”, disse a dona de casa Cícera dos Santos, uma antiga moradora da cidade.

Várias lideranças políticas e candidatos ao pleito deste ano participaram da carreata, entre eles Regis Cavalcante, Givaldo Carimbão, Marx Beltrão, Maurício Quintella, Val Gaia, Ângela Garrote, o senador Renan Calheiros, além do vice-prefeito de Palmeira, dr. Márcio Henrique.
A gestão do prefeito Júlio Cezar foi bastante elogiada nos discursos. O senador Renan foi um dos que mais exaltou a administração do prefeito. “Júlio é hoje um dos melhores prefeitos do Estado de Alagoas. Sua gestão é exemplar”, disse o senador.
O governador Renan Filho agradeceu a recepção e a forma carinhosa que foi recebido na cidade. “Nunca fui recebido com tanto calor humano e tanto carinho. Estou muito feliz. Fiz muito por Palmeira e vou fazer muito mais com a ajuda do prefeito Júlio Cezar, este grande parceiro”, destacou o governador.
Júlio ressaltou a parceria da prefeitura com o Governo do Estado e pediu voto para o governador. “Quero pedir apoio total ao meu governador. Votem certo para termos um estado e um país melhores. Estes que estão aqui são os nossos candidatos. Eu e Renan fomos adversários no passado, mas hoje somos parceiros. Uma parceria que será duradoura. Conte comigo, governador, e vamos à vitória no dia 7 de outubro”, enfatizou o prefeito.