Geral

Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no Ministério das Cidades, em Brasília

18/07/2018
Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no Ministério das Cidades, em Brasília

37a3ce3f-8635-4405-a736-ace239ad4d93

O prefeito Júlio Cezar está em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho, sempre em busca de benefícios para a população de Palmeira dos Índios. Hoje (17), no Ministério das Cidades, o prefeito se reuniu com Paulo Alexandre de Toledo Alves, chefe de gabinete da Secretaria  Nacional de Habitação, quando tratou de interesses para o município, voltados para a área de habitação, a exemplo das casas da comunidade quilombola de Tabacaria. São 37 casas unidades habitacionais que o senador Benedito de Lira e o deputado federal Artur Lira viabilizam, por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

 

Na reunião, também foi discutido sobre o novo investimento habitacional para os servidores públicos de Palmeira e a construção de novas casas de alvenaria em substituição às de taipa, onde moram mais de 2500 famílias em todo o município. “Achamos inadmissível que essas famílias vivam nessas condições indignas, principalmente por causa das doenças. Isso não trás cidadania e as pessoas precisam viver em melhores condições. É o mínimo que podemos fazer por elas. Estamos tratando do avanço habitacional, em Palmeira, e o senador Benedito de Lira e o deputado Artur Lira nos incentivam e abrem portas para que possamos trazer esses investimentos para a nossa cidade. Foi um momento oportuno tratarmos de todos esses assuntos e das casas da comunidade quilombola de Tabacaria, além de indígenas e pequenos agricultores, em um grande trabalho a ser realizado pela Prefeitura de Palmeira”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Drenagem e Pavimentação

 

Na visita, o prefeito Júlio Cezar, por meio do Ministério das Cidades e do senador Benedito de Lira e do deputado federal Artur Lira, ainda conseguiu recursos para serem investidos em drenagem e pavimentação de ruas de Palmeira dos Índios.

Na reunião, o prefeito Júlio Cezar esteve acompanhado do procurador-geral do município Marcondes Oliveira e do controlador-geral do município Klenaldo Oliveira e técnicos do Ministério das Cidades.