Geral

Prefeitura realizará ações do Maio Amarelo na Vila São José nesta terça-feira, 22

21/05/2018
Prefeitura realizará ações do Maio Amarelo na Vila São José nesta terça-feira, 22

42-1024x768

A Prefeitura de Arapiraca vai mobilizar a comunidade da Vila São José, nesta terça-feira (22), das 8h às 12h, com as ações do Movimento Maio Amarelo (MMA), por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) com a Lei Seca.

O agente de autoridade de trânsito (AAT) e técnico da Gerência de Educação para o Trânsito da SMTT, Carlos Alberto Peixoto, irá ministrar palestras sobre trânsito nas escolas municipais Laury Capistrano e Antônio Cezário de Oliveira.

Bananeira15

Já a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do programa Promoção à Saúde, irá oferecer testes rápidos de HIV e exames de glicemia e aferição da pressão arterial à comunidade da zona rural.

Presente também às ações desta terça-feira (22), a equipe do Detran/AL com a Lei Seca, coordenada pelo tenente Emanoel Costa realizará blitz educativa para conscientizar os condutores sobre álcool e direção.

Bananeira14

Ações em rotatórias e encerramento

Na próxima quinta-feira (24), acontecerão ações educativas nas rotatórias da Rodovia Estadual AL-220, a Avenida José Alexandre dos Santos, em que há muitos acidentes envolvendo motociclistas.

O encerramento do Movimento Maio Amarelo está prevista para ser realizado no próximo sábado (26), a partir das 7 horas da manhã, com uma caminhada no Bosque das Arapiracas.