Geral

Ex-diretor do CBC é nomeado por Teófilo para comandar a pasta da Educação

19/05/2018
Ex-diretor do CBC é nomeado por Teófilo para comandar a pasta da Educação

Após o pedido de exoneração do cargo da professora Mônica Pessoa, da pasta da Educação, que estava na cota do deputado estadual Severino Pessoa (PRB) que rompeu politicamente com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) foi nomeado para a pasta da Educação o professor Jânio Melanias.

O novo titular de uma das pastas mais importantes da Prefeitura de Arapiraca é professor e ex-diretor do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho (CBC) dirigido nos últimos 60 anos pelo professor José Moacir Teófilo.

Para a pasta Serviços Públicos que estava sendo ocupada por Vanessa Sampaio indicada por Severino Pessoa, será empossado o servidor público efetivo do quadro da Prefeitura de Arapiraca, Élio Cavalcanti da Silva.

A coordenadoria de comunicação do município ainda não confirmou a data e hora das posses dos novos secretários municipais. Também não está confirmado se o prefeito dará coletiva para anunciar  se irá se pronunciar sobre as acusações feitas pela ex-secretária de Educação, Mônica Pessoa, através de uma nota divulgada em portais e nas redes sociais em que acusa Teófilo de inércia na gestão, omissão e que começou a se isolar dos aliados e atropelou os projetos da vice-prefeita Fabiana Pessoa ao lançar a pré-candidatura do filho, Moacir Neto a deputado estadual.