Geral

Prefeitura de Palmeira realiza Formação Continuada para profissionais da Educação

17/04/2018
Prefeitura de Palmeira realiza Formação Continuada para profissionais da Educação

unnamed (3)(1)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), promove hoje (17) e amanhã (18), no auditório da Agência Regional do Trabalho do município um seminário de capacitação da Educação Continuada para diretores, coordenadores e técnicos das escolas municipais.

A oficina está sendo realizada em parceria com o Instituto Cidadão e ministrado pela representante da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e mestre em Educação Brasileira  Patrícia Gomes de Siqueira, que aplica a formação da base nacional curricular comum para todos os municípios alagoanos.

Segundo a secretaria da Semede Alcineide Nascimento, a intenção é formar uma matriz curricular para todas as escolas. “Esta formação é importante porque estamos criando uma unidade no ensino para que o aluno que estuda, tanto na área urbana, como na área rural, receba todas as informações curriculares da mesma forma, baseada nas habilidades e competências dos alunos”, informou a secretária.

unnamed (5)(1)