Geral

Morre em Goiânia empresária palmeirense Ewancy Cysneiros

11/03/2018
Morre em Goiânia empresária palmeirense Ewancy Cysneiros
Ewancy Cysneiros

Ewancy Cysneiros

Morreu na tarde de hoje (11) em Goiânia (GO) vítima de câncer, a empresária palmeirense Ewancy Cysneiros. Ela tinha  62 anos.

Filha de Edson Cysneiros e Adília Cysneiros, comerciantes tradicionais de Palmeira dos Índios, Ewancy era bastante querida na cidade e por muitos anos gerenciou ao lado do marido Adalberon Barros (também falecido) a Casa Ewancy, loja do ramo de material de construção.

Ewancy também se aventurou na política no final dos anos 80, sendo candidata a vereadora e vice-prefeita.

O prefeito Julio Cezar pelas redes sociais se manifestou dizendo que “Palmeira dos Índios está de luto pela sua partida prematura. Temos certeza que Deus confortará aqueles que chora sua despedida entre nós. Você amou muito nossa terra e o nosso povo e jamais escondeu seu orgulho por Palmeira. Vai com Deus Ewancy Cisneiros. Nossas condolências a toda família”.

Já o presidente da Câmara Municipal Junior Miranda disse que “Palmeira dos Índios perde hoje uma de suas grandes preciosidades. Uma empreendedora, mãe, amiga, parceira. Uma mulher que não apenas se dedicou à sua família, mas contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade. Perdemos hoje Ewancy Cisneiros, uma guerreira, que lutou pela vida, mas que Deus a quis ao seu lado. É uma perda irreparável”.

O empresário Ewandro Cysneiros, irmão de Ewancy – declarou seu pesar afirmando: “Minha amada mana Ewancy nesse momento deve estar no encontro com o Pai. Já imagino ela com aquele sorriso sendo abraçada por Deus. Pensei mana desse momento ser meu primeiro, mas a seja feita a vontade do Senhor. Acredito que nosso encontro será breve! Vou continuar te amando”.

Mãe de 4 filhos (Adalcy, Adalberon, Adília e Andressa), Ewancy será sepultada em Palmeira dos Índios, na terça feira, 13, às 16h no Campo Santo Parque do Agreste, onde também ocorrerá o velório. O corpo está sendo neste momento transladado do Estado de Goiás para Alagoas.